quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sobre percepção

A gente reage à vida de acordo com o que a gente percebe dela.
E eu torço pra que você nunca deixe de nutrir a sua percepção, de manter os sentidos ligados.
Tem tanta coisa por aí pra conhecer, contemplar, admirar.
Eu torço pra que seus passos te conduzam por belas paisagens, há tantos lugares tão incríveis e cheios de História, há tanto que só desbravando por aí pra saber.
Eu já me emocionei tantas vezes apreciando paisagens, como da vez que viajei num catamarã pelo Rio São Francisco, o Véio Chico...
E há tantos desses tesouros mundo afora...
Tanta beleza natural, tanta cultura, tanta arte...
Tantos cheiros, tantos sabores...
O mundo é enorme...
E eu desejo que você não se esqueça disso...
Quem viu pouco, tem muito pra ver; e quem já viu muito, também tem.
Amplie seus horizontes o quanto puder.
Você não precisa ser milionário pra isso.
Dinheiro ajuda bastante, mas a sua vontade faz tanta ou mais diferença.
Agarre as oportunidades de acordo com o seu gosto, com a sua personalidade, com as suas posses.
Você vai se agradecer por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário